Bem vindo ao Nosso Website

 

`` O que mais me preocupo na educação de meu filho é ensiná-lo a respeitar as coisas. ``

                                                                                      Cássia Eller

 Recados e Sugestões ao Centro Cultural Quilombo 

Espaço destinado á nossa comunidade.

elogios

larissa de oliveira | 12/04/2012

eu gostaria de dizer que fazer capoeira com voces é uma onra,foi fazendo capoeira com voces que eu aprendi que a capoeira nao é só uma luta e sim um jogo de perguntas e respostas ,que devemos usar a sabedoria e conhecimento para praticar.bjs

Treino

Tony | 07/04/2012

Amamhã dia 7-4-2012 temos treino de capoeira no Dolore Duran para os Graduados e Instrutores......

REATCH

Bicho doido | 07/04/2012

No dia 12-13-14-15 de Abril, a REATCH comemora a sua 10@ edição no Centro de Expoição do Imigrante o Centro Cultural Quilombo estara lá. Venha você também!!!!!!!!

Monte Azul

Tony Grande | 17/03/2012

Bom dia galera do Monte azul como combinado estamos postando as fotos do ano passado das apresentações.

Agradecimento

geosb@ig.com.br | 17/03/2012

Tony, foi muito bom reencontra-lo hoje (16/03/2012) , ao acaso no terminal Bandeira. Tinhamos muita conversa, o que tornou o trajeto do Capelinha curto, mas o suficiente para trocarmos boas ideias e lembranças. A minha experiência e história com você, o Edvaldo, o Daniel e o trabalho do grupo Quilombo na época da E.E Ronaldo Garibaldi (1993,...) foram e é fundamental para minha formação como professor e principalmente como pessoa. Agradeço de coração tudo que me ensinaram e me permitiram compartilhar com vocês. São esses resgates de humanidade, que ainda me sustentam a acreditar em nossa triste espécie, que destrói tudo e a si mesmo. Adorei a citação da Cássia Eller na entrada do site: " ensinar e aprender desde de bem pequeno a respeitar as coisas". Um grande abraço a todos vocês do Quilombo e, em especial a meus dois grandes mestres Tony e Edvaldo. VIVA ZUMBI... VIVA DANDARA ... e as novas gerações que preservam suas memórias e sonhos.


CCQ

Erick | 09/03/2012

Galéra estamos em fase final para inalgurarmos nosso espaço...

elogios

aline vitória tavares | 19/02/2012

gosto muito de capoeira principalmente com esses professores,gosto de todos eles e gostei muito do blog tbm esta bombando bjus que deus abençoe vcs...

Conselheiro Tutelar

Centro Cultural Quilombo (C.C.Q) | 15/02/2012

Nós do C.C.Q queremos parabenizar ao nosso novo conselheiro tutelar da Zona Sul Adalto pela sua gestão 2012, que Deus possa continuar te abençoando...
Bom mandato.

Convocação

Tony | 13/02/2012

A reforma de nossa SEDE ( CENTRO CULTURAL QUILOMBO), está indo a passos largos, por isso logo,logo estaremos de espaço novo com atividade para todos, onde receberemos os amigos e alunos, venha visitar e ajudar aquilo que é de todos.

2012

Tony Grande | 07/01/2012

Aos amigos e colaboradores do Centro Cultural Quilombo um feliz 2012, com sonhos e realizações.

Faliz 2012

Erick | 07/01/2012

Galera feliz 2012 cheio de Paz e muita Saude.
Que Deus possa realizar todos os seus sonhos.

site

erick | 08/08/2011

Estamos em fase final de montagem deste website!!!!!! aguardem.

Itens: 1 - 12 de 12

Favoritos


CentroCulturalQuilombo-Desenvolvido por Erick Santos